Unifesp divulga novo Processo Seletivo

Vaga para Professor Doutor com remuneração que ultrapassa 5,7 mil reais.
Terça-feira, 19 de março de 2019 às 15h09
Unifesp divulga novo Processo Seletivo

Unifesp anuncia novo Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto de Magistério Superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril de 2019 no Campus da Baixada Santista, Unidade Central, Divisão de Recursos Humanos, situado na rua Silva Jardim, nº 136, 1º andar, sala 111, Vila Matias, Santos - SP das 09h às 12h e das 13h à 16h. A taxa de inscrição é de R$ 144,66.

A área de atuação é: Psicologia e História, Teorias e Sistemas em psicologia.

Os requisitos são: Graduação na área de Psicologia ou Filosofia, Título de Doutor na área de ciências humanas ou ciências da saúde ou multidisciplinar ou psicologia ou filosofia ou sociologia ou antropologia ou ciências sociais ou ciências políticas ou saúde pública ou história.

A seleção visa contratação de um profissional para uma carga horária de 40 horas semanais e remuneração de até R$ 5.786,68 acrescido de auxílio alimentação.

O Processo Seletivo será realizado, provavelmente, no mês de maio de 2019, data a ser confirmada por meio de publicação no site www.unifesp.br. A seleção será dividida em Prova Didática e Prova de Títulos. O resultado final será publicado em Diário Oficial da União e no endereço eletrônico. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: