Unifap - AP abre mais de 40 vagas para Professor Substituto no Campus Marco Zero

Unifap abre 47 vagas para docentes no campus Marco Zero em processo seletivo, inscrições até 22 de março de 2015!
Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 15h24
Unifap - AP abre mais de 40 vagas para Professor Substituto no Campus Marco Zero

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) anunciou a existência de novas vagas para docentes no campus Marco Zero, que serão preenchidas por meio de um Processo Seletivo anunciado recentemente.

No total, 47 Professores Substitutos serão selecionados, nas áreas de Sociologia e Ciência Política (1); Física Geral (2); Projeto Arquitetônico, Expressão Gráfica e Desenho Técnico (1); Sistema de Informação (1); Psicologia Organizacional (1); Ensino de Artes Visuais (2); Direito Público (2); Direito Privado (2); Direitos Especiais (2); Prática Jurídica (1); Pedagogia do Movimento Humano (2); Matemática - Cálculo Aplicado I; Geometria Analítica e Álgebra Linear; Probabilidade e Estatística; Cálculo Aplicado II; Cálculo Aplicado III (1); Tecnologia de Cosméticos; Bromatologia; Análises Toxicológicas; Toxicologia e Estágio Supervisionado em Farmácia (1); Comunicação/ Jornalismo e Editoração (2); Comunicação/ Jornalismo Visual (1); Literaturas de Língua Portuguesa (1); Língua Portuguesa (3); Direito (1); História das Relações Internacionais e Política Externa Brasileira (1); Língua Portuguesa e Língua Inglesa (1); Matemática Pura e Aplicada (2); Saúde do Adulto - Tronco Profissional Enfermagem Médico-cirúrgico (1); Ciências Morfofisiológicas (1); Enfermagem Materno Infantil na atenção Básica, Ginecológica, obstétrica, Neonatal e Pediátrica (1); Semiologia e Semiotécnica e Instrumento e Processos de Enfermagem (1); Fundamentos da Educação para as Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (1); Geração de Energia Elétrica, Máquinas Elétricas e Dispositivos de Potência (1); História da Amazônia (1); História da América e do Brasil (1); Metodologia da História (1); Geografia Humana (1); Geografia Física (1); Economia Aplicada ao Secretariado Executivo (1); Psicologia da Educação (1); Didática (1); Educação Especial e Inclusiva (1); e Química Geral, Físico-Química, Química Orgânica E Bioquímica (1).

Se você deseja concorrer a uma das vagas, se inscreva de 9 a 22 de março de 2015, por meio do site www.depsec.unifap.br. Vale lembrar que os pedidos de participação podem ser efetuados até às 17h30 do último dia do prazo, considerando o horário oficial de Macapá - AP.

A remuneração pode variar de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme a titulação apresentada e a jornada de trabalho que pode ser de 20h ou 40 horas.

Os participantes realizarão Provas Didática, tem como objetivo avaliar a capacidade de planejamento de aula, de transposição de conteúdos e saberes, comunicação e síntese do candidato, bem como seu conhecimento do conteúdo, e de Títulos.

A validade do Processo Seletivo é de um ano, no entanto, este período pode ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: