Unidades de Ensino do CEFET - RS oferecem 6 vagas

Terça-feira, 4 de novembro de 2008 às 17h56

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas, torna público que estarão abertas inscrições para Concurso Público de Provas destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos variados e Técnico-Administrativos, com lotação e exercício na Unidade de Ensino de Charqueadas-RS, de Pelotas-RS e Passo Fundo-RS.

Sobre as inscrições:

  • A inscrição poderá ser efetuada a partir das 8h00 do dia 27 de outubro de 2008 até as 16h00 do dia 14 de novembro de 2008, pela Internet, através do endereço eletrônico www.cefetrs.tche.br.
  • Haverá isenção total ou parcial do valor da taxa de inscrição, para o candidato que declarar hipossuficiência de recursos financeiros, estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e comprovar renda familiar mensal igual ou inferior a 3 salários mínimos, conforme decreto da Presidência da República, nº 6.593 de 2 de outubro de 2008. O interessado deverá preencher e assinar o Requerimento de Inscrição e assinar a "Declaração de Hipossuficiência Financeira" disponível no endereço eletrônico. Os documentos deverão ser entregues no período de 27 de outubro de 2008 até a data improrrogável de 5 de novembro de 2008, no setor de Protocolos do CEFET-RS, situado na Praça Vinte de Setembro, nº 455, andar térreo, Bairro Centro, Pelotas-RS, e/ou no setor de Recursos Humanos do CEFET-RS, Unidade de Ensino de Charqueadas, situado na Rua General Balbão, nº 81, e/ou no setor de Recursos Humanos do CEFET-RS, Unidade de Ensino de Passo Fundo, situado na Avenida Perimetral Leste, nº 150, todos endereçados à diretoria de Recursos Humanos.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00, devendo o candidato imprimir a respectiva guia, e efetuar o pagamento nas agências lotéricas credenciadas pela Caixa Econômica Federal, até as 18h00 do dia 14 de novembro de 2008.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista de Tecnologia da Informação (1), Assistente Social (1), Bibliotecário / Documentalista (1), Jornalista (1), Psicólogo (1), Técnico em Assuntos Educacionais (1).

O provimento das vagas dar-se-á no regime de trabalho de 40 horas semanais, submetendo-se o servidor, em atendimento ao interesse da Administração, ao horário que lhe for estabelecido, em qualquer dos turnos de funcionamento do CEFET-RS, com remuneração de R$ 1.747,83.

Sobre a realização das Provas:

Após 5 dias úteis, a contar do pagamento da taxa, o candidato deverá acessar novamente o site para verificar se sua inscrição foi efetuada com sucesso. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a Diretoria de Recursos Humanos, através do telefone (53) 2123-1122.

  • A Prova será realizada na cidade referente às vagas, no dia 13 de dezembro de 2008, às 9h00, em local a ser informado, através da página do CEFET-RS, posteriormente ao término do período de inscrições. A prova terá a duração improrrogável de 4 horas.

Mais informações: CEFET-RS - Diretoria de Recursos Humanos - Praça Vinte de Setembro, nº 455 - Telefone: (53) 2123-1122 - Pelotas-RS.

O concurso público será válido por 2 anos, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Compartilhe: