Unidade de Timon do IFMA retifica Processo Seletivo para Professores

Datas foram corrigidas, assim como requisitos educacionais.
Terça-feira, 29 de setembro de 2015 às 17h13
Unidade de Timon do IFMA retifica Processo Seletivo para Professores

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), anunciou a segunda retificação do Processo Seletivo que objetiva a contratação de cinco Professores Substitutos no campus Timon.

O prazo de inscrição foi alterado para 29 de setembro de 2015 a 14 de outubro de 2015, assim como datas relacionadas a participação de pessoas com necessidades especiais, pagamento da taxa de participação e divulgação do cronograma da Prova Didática. Houve correção também, nos requisitos educacionais de todas as áreas.

Nessa seleção há oportunidades distribuídas entre as áreas de Engenharia Civil (1), Geografia (1), História (1), Informática (1) e Matemática (1), para atuação em 40 horas semanais e recebimento do salário de R$ 2.814,01.

Profissionais que desejam participar precisam apresentar formação de nível superior na área pretendida e realizar as inscrições pelo site www.portal.ifma.edu.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página eletrônica e pagamento da taxa de R$ 50,00, por GRU na rede bancária.

A avaliação dos participantes é composta por Provas Didática e de Títulos, cuja classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Outros detalhes podem ser obtidos nos editais de abertura e retificação disponíveis em nosso site.

Compartilhe: