Unicamp - SP seleciona Recepcionista no AME de Mogi Guaçu

Unicamp abre inscrições para Recepcionista com salário de R$1.096,87 no AME de Mogi Guaçu, em São Paulo! Corra e se inscreva!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 15h54
Unicamp - SP seleciona Recepcionista no AME de Mogi Guaçu

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura das inscrições para um novo Processo Seletivo.

Desta vez, a vaga anunciada é para Recepcionista, e quem for aprovado vai trabalhar em jornada semanal de 30 horas, com salário de R$ 1.096,87, junto ao Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu.

Para concorrer é preciso apresentar nível Médio e experiência anterior na função desejada, que deve ser comprovada através de cópia da carteira de trabalho. Além disso, é necessário ter conhecimento básico do Pacote Office.

Se você deseja concorrer à oportunidade, inscreva-se de 11 a 15 de maio de 2015, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, no Departamento de Recursos Humanos do AME - Mogi Guaçu, que fica na Rua Conselheiro Artur Grilet, nº 47, Vila Paraíso, Mogi Guaçu - SP.

A classificação dos participantes ocorre através de Prova Escrita objetiva e/ ou dissertativa, Análise dos Documentos Exigidos e Entrevista.

O prazo de validade da seleção é de um ano, mas é possível que haja a prorrogação deste período. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: