Unicamp - SP seleciona docentes para o Colégio Técnico de Campinas

Unicamp abre inscrições para seleção de professores com remuneração atrativa e regime de 40 horas semanais.
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 às 10h17
Unicamp - SP seleciona docentes para o Colégio Técnico de Campinas

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo regido pelo edital nº 001/2014, e destinado ao provimento de duas vagas no cargo de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST.

Os docentes selecionados irão atuar no Departamento de Humanidades do Colégio Técnico de Campinas, em regime de 40 horas semanais, com remuneração que varia conforme a titulação dos aprovados. Para concorrer, os interessados devem possuir Licenciatura em Letras com habilitação para ensino de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira.

As inscrições devem ser efetuadas no período de 3 a 17 de março de 2014, na sala SI-06 do prédio Ciclo Básico II da Unicamp (Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP). O horário de atendimento segue das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

A validade deste certame é de 12 meses, contando da data de homologação do resultado final.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: