Unicamp - SP seleciona Docentes para Departamentos de Qualidade e Humanas

Unicamp abre seleção para contratação de professores no Colégio Técnico de Limeira, inscrições abertas até 24/06, confira os detalhes!
Terça-feira, 9 de junho de 2015 às 17h35
Unicamp - SP seleciona Docentes para Departamentos de Qualidade e Humanas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anuncia a realização de três Processos Seletivos destinados à contratação de Docentes para o Colégio Técnico de Limeira.

Ao todo são três vagas para Professor do Magistério Secundário Técnico, com oportunidades junto aos Departamentos de Qualidade e Humanas.

Os selecionados atuarão nas disciplinas de Fundamentos da Qualidade, Gestão Operacional e Financeira, Planejamento Avançado da Qualidade, Sistemas de Gestão e Sociologia.

Se você deseja participar faça sua inscrição no período de 10 a 24 de junho de 2015, porém em locais distintos. Para os interessados em atuar no Departamento de Qualidade, o cadastro deve ser feito no Protocolo do COTIL, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Já para as demais oportunidades no setor de Humanas, em jornadas de 20h e 30h, as inscrições ocorrem nas dependências do Colégio Técnico de Limeira. Não esqueça de levar os documentos exigidos nos Editais.

Os candidatos serão analisados por Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Argüição, dependendo da área de atuação escolhida.

O prazo de validade das seleções é de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA. Outros detalhes podem ser obtidos nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: