Unicamp - SP realiza Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira

Candidatos serão avaliados mediante prova escrita de títulos, didática e prova de arguição.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 16h43
Unicamp - SP realiza Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), São Paulo, anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de Professor do Magistério Secundário Técnico.

Há uma vaga, no Colégio Técnico de Limeira, para o Departamento de Enfermagem, nas disciplinas de Enfermagem em Saúde Coletiva e Epidemiologia, Enfermagem em Saúde do Adulto I - Situações Clínicas, Enfermagem em Saúde do Adulto II - Situações Cirúrgicas, Estágio em Laboratório de Enfermagem e Estágio Supervisionado em Saúde do Adulto I - Situações Clínicas e Saúde do Adulto II - Situações Cirúrgicas.

O Docente irá desempenhar atividades em jornadas de trabalho de 30 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 27 de junho de 2016, no Protocolo do COTIL, pelo próprio interessado ou por procuração, devendo apresentar os documentos especificados no edital. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Todos os inscritos serão classificados por meio de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo é de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações acesse o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: