Unicamp - SP prorroga as inscrições de Concursos da Faculdade de Tecnologia

UNICAMP prorroga inscrições para concursos de professores na Faculdade de Tecnologia com salários de até R$ 9.663,20!
Terça-feira, 9 de junho de 2015 às 13h08
Unicamp - SP prorroga as inscrições de Concursos da Faculdade de Tecnologia

Desta vez, a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) anuncia prorrogação das inscrições de Concursos Públicos, com vagas para Professores na Faculdade de Tecnologia.

O novo prazo se estende até o dia 7 de julho de 2015. Confira os arquivos disponíveis em nosso site com todos os detalhes.

Na área de Saneamento Ambiental, as disciplinas são EB 404 - Geologia e Pedologia; EB 407 - Climatologia e EB 706 - Recuperação de Áreas Degradadas; EB 902 - Legislação e Direito Ambiental e EB 903 - Avaliação de Impactos Ambientais.

Já na área de Telecomunicações, as disciplinas disponíveis são TT 411 - Circuitos Digitais II e TT 609 - Sistemas de Telecomunicações.

Para concorrer, é preciso apresentar título de Doutor e ter disponibilidade para exercer em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. O salário pode chegar até R$ 9.663,20.

As inscrições são recebidas na Assistência Técnica da Faculdade de Tecnologia, localizada no Campus I da Universidade Estadual de Campinas na cidade de Limeira, Rua Paschoal Marmo, nº 1888 - Jd. Nova Itália, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Estes Concursos Públicos consistem de provas nas modalidades escrita, de títulos, de arguição e didática, e têm validade de um ano.

Compartilhe: