Unicamp - SP promove Concurso Público para Faculdade de Educação

A oportunidade é para professor doutor na área de educação; conheça os detalhes
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 16h06
Unicamp - SP promove Concurso Público para Faculdade de Educação

No estado de São Paulo, a Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, com o objetivo de preencher uma vaga de professor doutor no Departamento de Ensino e Práticas Pedagógicas.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área de Educação Escolar, Teoria Pedagógica e Educação em Ciências e Matemática (1).

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração mensal no valor de R$13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 9 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 3 de junho do mesmo ano, pelo site da Unicamp.

Como forma de avaliação, os concorrentes serão avaliados pelas seguintes etapas: prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: