Unicamp - SP promove Concurso Público na Faculdade de Tecnologia

A oportunidade é na na área de Engenharia Ambiental; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 16h36
Unicamp - SP promove Concurso Público na Faculdade de Tecnologia

A Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

De acordo com o Edital, a oportunidade é na na área de Engenharia Ambiental, para candidato que, no mínimo, seja portador do Título de Doutor.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente a remuneração mensal que pode variar de R$2.315,38 a R$13.357,49.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 16 de maio de 2022 até as 23h59 do dia 10 de junho do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Unicamp.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante as seguintes etapas: prova escrita; prova específica; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática.

Vigência

O prazo de validade do Concurso será de dois anos a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: