Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para o Cotil

Prova escrita, prova de títulos (análise curricular), prova didática e prova de arguição serão realizadas para classificar os candidatos
Terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 14h30
Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para o Cotil

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de um professor do magistério secundário técnico para o Colégio Técnico de Limeira (Cotil).

De acordo com o edital de abertura, a vaga é para o departamento de infraestrutura e tecnologia, especificamente nas disciplinas de: Aerolevantamentos, Desenho Técnico e Topográfico, Geologia Aplicada, Loteamentos, Sensoriamento Remoto e Topografia I, II e III.

O contrato do servidor será pelo prazo de um ano, com jornada semanal de 30 horas.

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 21 a 28 de setembro de 2021, exclusivamente via internet no endereço eletrônico na Universidade.

Já como forma de seleção, os candidatos inscritos serão submetidos à prova escrita, prova de títulos (análise curricular), prova didática e prova de arguição, todas de caráter classificatório.

Em caso de empate nas médias finais, a classificação será definida pela Comissão Julgadora, no qual a preferência será para o candidato que: obtiver maior pontuação na prova didática; maior pontuação na prova de escrita; maior pontuação na prova arguição; maior pontuação na prova de títulos.

A validade deste Processo Seletivo é de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: