Unicamp - SP divulga Processo Seletivo no Departamento de Enfermagem

Participantes inscritos devem ser avaliados mediante prova escrita, prova de títulos/análise do currículo profissional e/ou lattes, prova didática e prova de arguição
Sábado, 9 de outubro de 2021 às 10h02
Unicamp - SP divulga Processo Seletivo no Departamento de Enfermagem

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão em caráter temporário de docente na carreira de professor do Magistério Secundário Técnico (MST) para o preenchimento de uma vaga.

O profissional, ao ser contratado, deverá atuar no Colégio Técnico de Campinas, junto ao Departamento de Enfermagem, em jornada de trabalho semanal de 40 horas. Logo, para concorrer, é necessário possuir, no mínimo, titulação em bacharelado em enfermagem e licenciatura em enfermagem ou curso de pós-graduação que habilite a docência em enfermagem.

As inscrições, que tiveram início no dia 8 de outubro de 2021 podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 12 desse mesmo mês, pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico e da anexação dos documentos especificados no edital.

Já para avaliar os participantes inscritos, será realizada uma prova escrita, prova de títulos/análise do currículo profissional e/ou lattes, prova didática e prova de arguição, sendo todas de caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado pela Direção Geral e poderá ser renovado uma única vez por igual período. A contratação será pelo prazo de 180 dias, prorrogável uma única vez, por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: