Unicamp - SP divulga Processo Seletivo aos Docentes

Aulas serão ministradas na área de Educação Escolar, na disciplina de EP 376 - Prática de Ensino e Estágio Supervisionado nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 15h25
Unicamp - SP divulga Processo Seletivo aos Docentes

Com objetivo de contratar um Professor Titular da Carreira do Magistério Superior para atuar na área de Educação Escolar, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) realiza Concurso Público.

Ao estimular e favorecer a realização da pesquisa nas diferentes áreas do saber e do conhecimento em regime preferencial de dedicação integral à docência e à pesquisa, o profissional fará jus à salário que varia de R$ 2.749,56 a R$ 15.862,33.

Presencialmente ou por procuração, as inscrições que se encerram no dia 9 de janeiro de 2017 serão realizadas a partir de quinta-feira, 1, das 9h às 12h e das 14h às 17, na Secretaria Departamento de Ensino e Práticas Culturais da Faculdade de Educação, situada na Avenida Bertrand Russel, nº 801, Cidade Universitária - Barão Geraldo, Bloco C, 2º andar, Campinas - SP.

Este certame com validade de 1 ano será composto por prova de títulos, de Arguição e de Erudição, conforme determina o edital do Diário Oficial que está disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: