Unicamp - SP divulga novo Processo Seletivo em Limeira

Oportunidade única para engenheiros e tecnólogos: Unicamp busca docente para Limeira com inscrições até 26 de agosto.
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 09h36
Unicamp - SP divulga novo Processo Seletivo em Limeira

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, em Limeira, tendo como objetivo o preenchimento de uma vaga para o cargo de docente na carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico.

Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato seja engenheiro ou tecnólogo mecânico, de materiais, de produção mecânica, mecatrônico ou áreas afins, com experiência de no mínimo seis meses. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever até às 23h59 do dia 26 de agosto de 2022, pelo site da Unicamp. A classificação dos candidatos será feita por meio de provas escrita, de títulos, didática e de arguição, conforme as pontuações estabelecidas no edital.

O conteúdo programático consistirá em questões de conhecimentos específicos, como Eletrotécnica, Tecnologia Mecânica, Projetos Mecânicos, Gestão da Produção, Programação CAM, Programação CNC, Gestão Empresarial e Desenho Técnico Digital 2D e 3D.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, atendendo interesse institucional.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: