Unicamp - SP divulga Concurso Público para Professor Titular

O docente contratado deve ocupar a vaga em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 13h01
Unicamp - SP divulga Concurso Público para Professor Titular

A Faculdade de Enfermagem da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Secretaria Geral, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público.

O objetivo é preencher uma vaga no cargo de Professor Titular, nível MS-6, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP na área de Administração Aplicada a Enfermagem, nas disciplinas EN590 - Administração em Enfermagem I, EN690- Estágio Supervisionado de Administração em Enfermagem
Hospitalar, EN790 - Tópicos de Administração em Enfermagem e EG150 - Segurança do Paciente, da Faculdade de Enfermagem.

O docente contratado deve ocupar a vaga em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 2.790,81 a R$ 16.100,28.

As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da faculdade de Enfermagem, situada à Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, a partir de hoje, 22 de outubro de 2018 até o dia 30 de novembro de 2018.

Este certame é composto por prova de Títulos; prova de Arguição e prova de Erudição, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: