Unicamp - SP divulga Concurso Público no Colégio Técnico de Limeira

Oportunidades são ofertadas no Departamento de Saúde para professores do Magistério Secundário Técnico; veja como participar
Segunda-feira, 4 de março de 2024 às 10h06
Unicamp - SP divulga Concurso Público no Colégio Técnico de Limeira

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado a contratação de professores do Magistério Secundário Técnico.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas aos docentes das disciplinas de Equipamento e Instrumental, Material de Prótese, Anatomia e Escultura Dental, Prótese Odontológica I, Prótese Odontológica II e Prótese Odontológica III, no Departamento de Saúde do Colégio Técnico de Limeira.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com mestrado ou doutorado na área pleiteada, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 25 de março de 2024, das 9h às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, contados a partir da data de homologação pela CEPE.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: