Unicamp - SP contrata Professores por meio de Processo Seletivo

Docentes vão prestar serviços no Colégio Técnico de Campinas, em jornadas semanais de 40 horas.
Quinta-feira, 8 de setembro de 2016 às 15h45
Unicamp - SP contrata Professores por meio de Processo Seletivo

O novo Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, vai contratar dois Professores do Magistério Secundário Técnico.

Os docentes vão trabalhar no Colégio Técnico de Campinas, no Departamento de Enfermagem, em jornadas semanais de 40 horas, ensinando as disciplinas de Noções de Primeiros Socorros, Introdução à Enfermagem, Ética Aplicada à Enfermagem, Enfermagem em Saúde do Adulto: Situações Clínicas, Enfermagem em Saúde do Adulto: Situações Cirúrgicas, Enfermagem em Saúde Coletiva II, Ética Profissional, Farmacologia, Organização do Processo de Trabalho, Anatomia e Fisiologia Humana, e Noções de Dietoterapia.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de setembro de 2016, no Setor de Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Antes de realizar a sua inscrição, confira os requisitos exigidos no edital de abertura, que incluem apresentação de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem e experiência didática e profissional.

A classificação dos candidatos se dará por meio de Provas Escritas, de Títulos, Didática e de Arguição, e todas terão caráter classificatório.

Este edital tem validade de um ano, mas pode ser renovado uma vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais informações.

Compartilhe: