Unicamp - SP anuncia vaga para Médico Hematologista em Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas área de Recursos Humanos do Hemocentro, que fica na Rua Carlos Chagas, nº 480.
Sexta-feira, 9 de setembro de 2016 às 14h24
Unicamp - SP anuncia vaga para Médico Hematologista em Processo Seletivo

Nesta sexta-feira, 9 de setembro de 2016, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou o edital do novo Processo Seletivo que visa preencher uma vaga na função de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Médico Hematologista).

A jornada anunciada para este cargo é de 24 horas semanais, e pode ser realizada em períodos noturno, diurno, misto na forma de revezamento ou em escala de serviços. A remuneração inicial é de R$ 6.368,58, e corresponde ao nível de complexidade 7-B da Carreira de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Unicamp.

Os interessados devem realizar a inscrição a partir do dia 19 de setembro de 2016, na área de Recursos Humanos do Hemocentro, que fica na Rua Carlos Chagas, nº 480, Campinas - SP, em dias úteis, das 9h às 16h. O prazo segue até 23 de setembro de 2016, e a exigência é de que os candidatos tenham nível Superior, com residência médica em Hematologia, Hematologia Pediátrica ou Título de Especialista em Hematologia, além de idioma Inglês para leitura e interpretação de textos.

Para classificar os inscritos haverá Prova Escrita, que versará sobre conteúdo programático constante no edital, disponível para consulta em nosso site, e Prova Escrita Dissertativa.

Esta seleção terá validade de um ano, mas pode ser prorrogada por igual período, a critério da Divisão de Planejamento e Desenvolvimento/ Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Compartilhe: