Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo no Departamento de Ciências

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 21 de março de 2023 às 10h01
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo no Departamento de Ciências

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) divulgou nesta terça-feira (21), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um Professor do Magistério Secundário Técnico no Departamento de Ciências do Colégio Técnico.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente de uma das seguintes disciplinas: Teoria dos Conjuntos; Números Naturais, Inteiros e Racionais; Divisibilidade; Razões, proporções, regra de três, porcentagens, juros simples, entre outras.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura na área de interesse, bem como disponibilidade de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 27 de março de 2023, até às 17h do último dia, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prove escrita, análise de títulos, prova didática e análise de arguição.

Vigência

O prazo de validade deste Concurso Público será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: