Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira

Oportunidade é ofertada para professor do magistério secundário técnico da área de Inglês e Inglês Técnico; veja como participar
Terça-feira, 19 de setembro de 2023 às 10h58
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor do magistério secundário técnico.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área Inglês e Inglês Técnico, no Departamento de Ciências Humanas e Linguagens do Colégio Técnico de Limeira.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com licenciatura habilitação na área pleiteada e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 9h do dia 21 de setembro até 2 de outubro de 2023, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, análise de títulos, prova didática e prova de arguição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: