Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo de professor

Seleção tem por objetivo a contratação de docente de nível superior; veja mais
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 16h23
Unicamp - SP anuncia Processo Seletivo de professor

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor do magistério secundário técnico, para atuar no Departamento de Gestão e Processos Industriais.

De acordo com o edital, a oportunidade disponível é para o docente com conhecimento nas disciplinas de administração da produção; auditoria de sistemas de gestão; fundamentos da qualidade; gestão operacional e financeira e planejamento avançado da qualidade.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação de nível superior nos cursos de administração ou engenharia mecânica, de produção, de manufatura ou áreas afins, relacionadas às disciplinas que pretendem atuar, bem como possuir disponibilidade de 40 horas semanais para ministrar aulas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever no período de 12 a 19 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante etapas de caráter classificatório, sendo elas: prova escrita; prova de títulos, que consiste em análise curricular; prova didática e prova de arguição.

Prazo de validade

De acordo com o certame, o prazo de valida do Processo Seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: