UNICAMP - SP abre processo seletivo para Professor Doutor no Instituto de Artes

Oportunidade de nível superior com remuneração de R$ 2.834,67. A seleção será realizada por meio de prova escrita e avaliação de títulos para contratação temporária.
Sexta-feira, 20 de março de 2026
UNICAMP - SP abre processo seletivo para Professor Doutor no Instituto de Artes

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), no estado de São Paulo, abriu um Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Doutor no Instituto de Artes.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de:

  • Professor Doutor nas áreas de Práticas Interpretativas e Processo Criativo em Composição Artística (1 vaga)

A jornada semanal é de 12 horas, em Regime de Turno Parcial, com remuneração de R$ 2.834,67.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site solicita.dados.unicamp.br, no prazo de 20 dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente à publicação do edital, no período das 9h do dia 23 de março de 2026 às 23h59 do dia 17 de abril de 2026.

O processo seletivo será composto por prova escrita e prova de títulos.

A admissão será por prazo determinado de 365 dias ou até o retorno do docente substituto, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, até o prazo máximo de 2 anos.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Informação também em áudio: clique e ouça o podcast.

Compartilhe: