Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Professor Doutor na área da Saúde

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 08h51
Unicamp - SP abre Concurso com vaga para Professor Doutor na área da Saúde

Na Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, um novo Professor Doutor será contratado para atuar na área da Saúde por meio de Concurso Público.

Quem for selecionado nesta oportunidade vai lecionar junto à disciplina de SL 101 - Morfofisiologia Humana I, preferencialmente em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). A remuneração vai de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20, conforme a carga horária exercida.

A exigência é de que o interessado possua título de Doutor, e que se inscreva até 16 de junho de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na área de Gestão de Pessoas, da Faculdade de Ciências Aplicadas que fica na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza, Limeira - SP.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Didática e de Arguição, todas de caráter classificatório.

A validade do Concurso é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: