Unicamp seleciona Professor Doutor para a Faculdade de Educação

Unicamp abre inscrições para seleção de docente em caráter emergencial com salário de R$1.510,70. Aproveite a oportunidade!
Sexta-feira, 8 de março de 2013 às 14h58
Unicamp seleciona Professor Doutor para a Faculdade de Educação

EDITAL Nº 01/2013

O Departamento de Ciências Sociais na Educação da Faculdade de Educação da Unicamp está com inscrições abertas para Processo Seletivo Sumário para admissão de docente, em caráter emergencial e temporário, nível MS-3.1 - Professor Doutor I. O aprovado vai atuar em Regime de Turno Parcial - RTP, em 12 horas semanais, por um período de até 270 dias. A remuneração será de R$ 1.510,70.

A seleção é para lecionar as disciplinas de Pedagogia da Educação Infantil e Estágio Supervisionado III - Educação Infantil. O requisito para participar do processo é possuir o título de Doutor em Ciências Humanas.

Os interessados podem se inscrever de 11 a 15 de março de 2013, pessoalmente, no Departamento de Ciências Sociais na Educação da Faculdade de Educação da Unicamp (Avenida Bertrand Russell, nº 801, prédio principal, 2º andar - Bloco C). A relação de documentos que precisa ser apresentada está no edital.

A seleção constará das seguintes etapas, conforme abaixo:

  • Prova Escrita (caráter eliminatório e classificatório): peso 1;
  • Prova de Títulos (caráter classificatório): análise de curriculum e títulos apresentados no ato da inscrição - peso 1;
  • Prova Didática: aula (50 minutos): o tema da aula é de livre escolha do candidato na área de Ciências Humanas, com ênfase em Educação Infantil - peso 1;
  • Prova de Arguição: na sequência da aula - peso 1.

A lista de convocados para as provas está prevista para ser divulgada no dia 18 de março, no site da Faculdade de Educação.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: