Unicamp retifica três Processos Seletivos para Médicos

Documento estabelece novo prazo de inscrição para as funções ofertadas; confira
Sexta-feira, 16 de junho de 2023 às 11h33
Unicamp retifica três Processos Seletivos para Médicos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) retifica três Processos Seletivos, que tem como objetivo o preenchimento de quatro vagas para cargos de Médico.

Segundo os documentos (prorrogação das inscrições), as inscrições foram prorrogadas, e agora os candidatos podem se inscrever no período de 12 a 21 de junho de 2023, até às 23h59, exclusivamente pela internet, pelo site da universidade. Para os candidatos que não possuem acesso à internet, a Unicamp estará disponibilizando postos de atendimento para a realização da inscrição, conforme descrito nos documentos.

Conforme os editais, confira as vagas:

  • Edital nº 08/2023: Médico/Médico Ginecologista (2);
  • Edital nº 12/2023: Médico/Médico Obstetra (1);
  • Edital nº 16/2023: Médico/Médico Cardiologista (1).

Quando contratado os profissionais terão a cumprir a carga horária de 12 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ R$ 8.809,69.

A classificação dos candidatos acontece por meio de prova escrita objetiva e prova escrita dissertativa, dependendo do edital.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: