Unicamp realiza Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira - SP

Profissional vai atuar na área de Informática, em jornada semanal de 30 horas.
Terça-feira, 19 de abril de 2016 às 08h37
Unicamp realiza Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira - SP

Até 29 de abril de 2016, o Colégio Técnico de Limeira - SP (Cotil), vinculado à Universidade Estadual de Campinas, recebe inscrições para o processo seletivo destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor do Magistério Secundário Técnico.

O docente vai atuar em jornada de 30 horas semanais, no Departamento de Informática, à frente das disciplinas de Editoração Gráfica, Linguagem de Programação Multiplataforma, Tópicos, Desenvolvimento de Projetos e Técnicas de Programação, por isso, precisa apresentar graduação na área de Informática.

As inscrições devem ser efetuadas no Protocolo do Cotil, com a apresentação de requerimento dirigido ao Diretor Geral do Colégio, e documentos exigidos no edital. O horário de atendimento ocorre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, em dias úteis.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por meio de Provas Escrita; de Títulos; Didática, e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: