Unicamp realiza Concurso Público na FCA

Oportunidade é para docente atuar na área de Engenharia.
Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016 às 16h57
Unicamp realiza Concurso Público na FCA

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a abertura de inscrição para o Concurso Público que visa à contratação de um Professor Doutor para a Faculdade de Ciências Aplicadas.

A oportunidade é para atuação na área de Engenharia, nas disciplinas LE 408 - Termodinâmica I, LE 504 - Termodinâmica II e ER 703 - Operações Unitárias II, com salário de R$ 1.795,84, mas que pode chegar a R$ 10.360,26, de acordo com o regime de trabalho.

É exigido dos profissionais interessados, graduação em Engenharia Química e doutorado em Engenharia, além de experiência docente e interdisciplinar em nível de graduação e pesquisa na área das disciplinas do concurso.

As inscrições devem ser efetuadas até 4 de março de 2016, na Seção de Gestão de Pessoas da FCA, situada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza, em Limeira - SP.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Específica, Didática, de Títulos e de Arguição, com base no conteúdo sugerido para os testes, que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site.

O resultado final tem validade de um ano, mas pode ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: