Unicamp prorroga as inscrições de Concurso Público

Docente admitido será destinado a ministrar aulas na Faculdade de Engenharia Agrícola; confira
Segunda-feira, 24 de outubro de 2022 às 11h03
Unicamp prorroga as inscrições de Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Faculdade de Engenharia Agrícola, através da Secretaria Geral anuncia retificação para Concurso Público, que tem por objetivo ao preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Doutor.

Conforme a nota (prorrogação das inscrições), as candidaturas podem ser realizadas até o dia 13 de dezembro, pelo site da Unicamp.

Logo, o docente admitido ministrar aulas na área de agricultura digital, nas seguintes disciplinas: FA074 - tecnologia em agricultura de precisão; FA076 - automação de processos; FA084 - introdução à mineração de dados - conceitos e aplicações na agricultura; FA099 - internet das coisas na agricultura; FA113 - fundamentos em robótica na agricultura e FA425 - instrumentação básica.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua título de doutor na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.315,38 a R$ 13.357,49.

Seleção e Vigência

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: