Unicamp promove dois Concursos Públicos para admissão de docentes

Certames são destinados ao preenchimento de vagas para lotação no Colégio Técnico de Limeira; confira
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 14h19
Unicamp promove dois Concursos Públicos para admissão de docentes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Secretaria Geral anuncia a realização de dois novos Concursos Públicos que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de docente na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico (MST), a fim de atuarem no Departamento de Gestão e Processos Industriais do Colégio Técnico de Limeira (Cotil).

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes áreas e disciplinas, conforme o respectivos editais e departamentos:

  • Edital: disciplinas de auditoria de sistemas de gestão, ferramentas da qualidade, gestão da qualidade ISO 9000, gestão operacional e financeira e sistemas integrados de gestão (1);
  • Edital: disciplinas de disciplinas de eletrotécnica, tecnologia mecânica, projetos mecânicos, gestão da produção, programação CAM, programação CNC, gestão empresarial e desenho técnico digital 2D e 3D (1);

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como experiência mínima profissional de seis meses na área deste processo, conforme a respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Concursos, podem se inscrever de forma eletrônica por meio do preenchimento do formulário disponível no site da Unicamp entre 29 de julho de 2022 e 25 de agosto de 2022.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, ambos com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Certames terão validade durante 12 meses, contado a partir da data da homologação, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: