Unicamp: Processo Seletivo é promovido em Limeira

Seleção destinada ao preenchimento de vaga ofertada ao cargo de Professor do Magistério Secundário Técnico; confira
Segunda-feira, 21 de novembro de 2022 às 12h57
Unicamp: Processo Seletivo é promovido em Limeira

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Secretaria Geral anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de docente, na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico (MST).

Logo, o docente deve atuar no Departamento de Gestão e Processos Industriais, com lotação no Colégio Técnico de Limeira, no qual irá ministrar ad disciplinas de projeto integrador, fundamentos da qualidade, gestão ambiental, administração da produção, planejamento avançado da qualidade e modelos de excelência em qualidade.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua bacharelado em administração, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia de manufatura ou áreas afins.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 21 de novembro de 2022 até o dia 28 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do formulário disponível no site da Unicamp.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e prova de arguição, ambos com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por até 365 dias. No entanto, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de serem prorrogados, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: