Unicamp - Faculdade de Engenharia de Alimentos abre dois Concursos Públicos para Docentes

Inúmeras etapas irão analisar as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 09h18
Unicamp - Faculdade de Engenharia de Alimentos abre dois Concursos Públicos para Docentes

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp Faculdade de Engenharia de Alimentos, no Estado de São Paulo, abre dois Concursos Públicos com objetivo de preencher duas vagas Docentes.

As vagas são para: Professor Doutor de Tecnologia de Óleos e Gorduras Comestíveis e Operações e Processos na Indústria de Alimento, na disciplina de Processamento de Óleos e Gorduras, FT820 - Processos de Transferência de Massa e Redução de Atividade de Água e TP256 - Tecnologia Avançada de Óleos e Professor Doutor de Microbiologia de Alimentos, na disciplina de FT430-Microbiologia de Alimentos, TP410-Virologia de Alimentos.

Poderá se inscrever no concurso o candidato que, no mínimo, seja portador do Título de Doutor, desejável que o candidato tenha o perfil de Graduação em Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química ou áreas afins; Doutorado em Tecnologia de Alimentos ou Engenharia de Alimentos ou áreas afins, com experiência em pesquisa na área de Óleos e Gorduras, ou tenha Graduação em Engenharia de Alimentos ou Biologia ou Microbiologia ou Farmácia ou áreas afins; Mestrado e Doutorado em Ciência de Alimentos ou Microbiologia ou áreas afins.

O valor da remuneração a ser recebido pelo profissional varia de R$ 2.558,71 a R$ 14.751,29.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas nos dias 11 de janeiro de 2024 a 9 de abril de 2024 até às 23h59, via site da Unicamp.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova escrita, prova específica, prova de títulos, prova de arguição, prova didática. O candidato poderá interpor recurso contra o resultado do concurso, exclusivamente de nulidade, ao Conselho Universitário, no prazo de cinco dias úteis, a contar da publicação prevista.

Os Concursos Públicos terão validade de dois anos, podendo ser prorrogados por período igual. Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: