Unicamp divulga Processo Seletivo na Faculdade de Odontologia de Piracicaba

Oportunidade é ofertada para professor doutor da área de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial; veja como participar
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 09h59
Unicamp divulga Processo Seletivo na Faculdade de Odontologia de Piracicaba

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor doutor, no Departamento de Diagnóstico Oral da Faculdade de Odontologia de Piracicaba.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Cirurgia Buco-Maxilo--Facial, para lecionar as disciplinas de Terapêutica Cirúrgica II, Procedimentos Comuns II, Polpa e Periápice II, Terapêutica Cirúrgica III, Clínica Odontológica Integrada I, Clínica Odontológica Integrada II, Clínica Odontológica Integrada III, Clínica Odontológica Integrada IV, Clínica Odontológica Integrada V, Clínica Odontológica Integrada VI.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.558,71, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais, em Regime de Turno Parcial (RTP).

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 21 de fevereiro até 12 de março de 2024, a partir das 9h, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prova didática, e prova específica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: