Unicamp divulga novo Processo Seletivo para Professor Doutor

Oportunidade é ofertada ao docente da área de Matemática Aplicada para Ciências e Engenharias; veja como participar
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 09h27
Unicamp divulga novo Processo Seletivo para Professor Doutor

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor doutor.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Matemática Aplicada para Ciências e Engenharias, para lecionar as disciplinas de Cálculo I, Geometria Analítica e Vetores, Cálculo II, Cálculo III e Cálculo Numérico, no Departamento de Matemática Aplicada, do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado na área pleiteada.

Ao docente efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 2.558,71, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais, em Regime de Turno Parcial (RTP).

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 23 de fevereiro até 19 de março de 2024, a partir das 9h, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prova didática, e prova específica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: