Unicamp divulga novo Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira

Oportunidade é ofertada para professor do magistério secundário técnico da disciplina de Inglês e Inglês Técnico; veja como participar
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 às 08h25
Unicamp divulga novo Processo Seletivo no Colégio Técnico de Limeira

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor do magistério secundário técnico, no Colégio Técnico de Limeira.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da disciplina de Inglês e Inglês Técnico, no Departamento de Ciências Humanas e Linguagens.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Licenciatura Plena em Inglês ou Letras com habilitação em Inglês, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1 a 15 de fevereiro de 2024, a partir das 9h, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em quatro etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prova didática, análise de títulos e prova de aquisição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: