Unicamp divulga novo edital de Processo Seletivo

Além das provas escritas, de títulos e didáticas, os candidatos farão ainda prova de arguição.
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 às 16h43
Unicamp divulga novo edital de Processo Seletivo

Por meio de prova e títulos, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) vai contratar um Professor do Magistério Secundário Técnico da área de Biologia, através de Processo Seletivo.

O docente vai atuar no Departamento de Ciências do Colégio Técnico de Campinas em jornada de 30 horas semanais ministrando as disciplinas de BI100, BI200 e BI300 - Eletroeletrônica; BI100 - Alimentos e BI100, BI200 e BI300 - Mecatrônica.

Podem participar interessados que comprovem, no mínimo, titulação de Licenciatura em Biologia, todavia, títulos adicionais como de Pós-Graduação também podem são aceitos, uma vez que, serão objetos de avaliação na prova de títulos que tem a função de classificar os interessados.

As inscrições são realizadas no Setor de Recursos Humanos do Colégio Técnico de Campinas até o dia 20 de fevereiro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os inscritos serão avaliados por Provas Escritas, Títulos, Didáticas e de Arguição, como está especificado no edital de abertura completo em nosso site.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano contados da publicação da homologação do resultado pela CEPE, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: