Unicamp: Concurso Público oferta oportunidade em Piracicaba

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Doutor; confira
Quinta-feira, 19 de outubro de 2023 às 09h50
Unicamp: Concurso Público oferta oportunidade em Piracicaba

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Faculdade de Odontologia de Piracicaba, através da Secretaria Geral anuncia a realização de um novo Concurso Público que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação temporária de Professor Doutor, a fim de atuar no Departamento de Diagnóstico Oral.

Logo, o docente admitido ministrar aulas na área de Radiologia Odontológica, nas disciplinas DM031- Cárie III, DM032- Diagnóstico Oral III, DM035- Periodonto I, DM036- Procedimentos Comuns I, DM046- Procedimentos Comuns II, DM052- Diagnóstico Oral V, DM057- Polpa e Periápice I, DM068- Odontologia Infantil I, DM083- Terapêutica Cirúrgica III, DM085- Reabilitação Oral VI e DC052- Clínica Odontológica Integrada I.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha título de doutor, além de demais requisitos estabelecidos no edital .

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de dedicação integral à docência, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.558,71 a R$ 14.761,29.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica a parir das 9h de 9 de outubro de 2023 a 7 de novembro de 2023 até o dia 7 de novembro de 2023, por meio do site da Unicamp.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova especifica, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial do Estado, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: