Unicamp anuncia quatro novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de professores ao Colégio Técnico de Limeira; confira
Quinta-feira, 28 de janeiro de 2021 às 11h23
Unicamp anuncia quatro novos Processos Seletivos

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, destinadas à contratação de Professores do Magistério Secundário Técnico (MST), do Colégio Técnico de Limeira.

Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas e departamentos, conforme os respectivos editais:

  • Processo 13-P-00678/2021: Departamento de Gestão e Processos Industriais, disciplinas de Eletrotécnica, Tecnologia Mecânica, Projetos Mecânicos, Gestão da Produção, Programação CAM, Programação CNC, Gestão Empresarial e Desenho Técnico Digital 2D e 3D (1);
  • Processo 13-P-00412/2021: Departamento de Ciências Humanas e Linguagens, disciplina de Geografia (1);
  • Processo 13-P-00413/2021: Departamento de Ciências Humanas e Linguagens, disciplina de Inglês (1);
  • Processo 13-P-00414/2021: Departamento de Gestão e Processos Industriais, disciplinas de Tecnologia dos Materiais, Gestão da Produção, Produção Mecânica, Tecnologia Mecânica, Ensaios Tecnológicos, Desenho Técnico Digital 2D e 3D, Programação CNC e Programação CAM (2).

Requisitos e remuneração

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua graduação, além de experiência de acordo com a área equivalente ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 10 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 22 a 29 de janeiro de 2021, mediante preenchimento do formulário de inscrição, disponível o site da Unicamp.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos (análise curricular), prova didática e prova de arguição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será formada pelo período máximo de 365 dias. Entretanto, o prazo de validade dos Processos Seletivos, é de 12 meses a contar da data de publicação da homologação dos resultados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: