Unicamp anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Educação

Oportunidade é ofertada para professor doutor das áreas de Educação Escolar e Teoria Pedagógica; veja como participar
Segunda-feira, 9 de outubro de 2023 às 10h36
Unicamp anuncia Processo Seletivo na Faculdade de Educação

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um professor doutor, na Faculdade de Educação.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente das áreas de Educação Escolar e Teoria Pedagógica, para lecionar as disciplinas de Prática de Ensino e Estágio Supervisionado nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Estágio Supervisionado II - Anos Iniciais do Ensino Fundamental ou Didática: Teoria Pedagógica e Avaliação Educacional.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com doutorado nas áreas pleiteadas.

Ao profissional efetivado, será ofertada uma remuneração mensal no valor de R$ R$ 6.495,06, referente a jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Como para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 30 de outubro de 2023, a partir das 9h, exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova escrita, prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2023, às 9h, na Faculdade de Educação da Unicamp, localizada na Avenida Rua Bertrand Russel, nº 801, Cidade Universitária Zeferino Vaz. A segunda etapa é formada por análise de títulos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data da publicação de homologação pela Congregação da unidade no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: