Unicamp abre vaga para Docente no Colégio Técnico de Limeira - SP

Unicamp abre vaga para Professor de Construção Civil e Geomática com inscrições até 9 de junho. Saiba mais!
Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 13h42
Unicamp abre vaga para Docente no Colégio Técnico de Limeira - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que está com uma vaga aberta para Professor do Magistério Secundário Técnico (MST) junto ao Colégio Técnico de Limeira (COTIL) e que irá realizar processo sumário de seleção para provê-la.

O profissional vai trabalhar em jornada semanal de 40h no Departamento de Construção Civil e Geomática, tendo como responsabilidade as disciplinas de Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Sistema de Informação Georreferenciada, Posicionamento por Satélites e Cartografia.

Podem se inscrever candidatos com titulação de Engenheiro Agrícola, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro-agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Cartógrafo, Engenheiro Civil ou a titulação de bacharelado em Geografia com especialização na área de Geoprocessamento.

Para efetivar participação deve-se realizar inscrição de 26 de maio de 2014 a 9 de junho de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, no setor de protocolo do COTIL. É exigida entrega de documentos listados no certame.

Serão aplicadas prova escrita, de títulos e didática, em três diferentes fases, conforme detalhado em edital.

A validade da seleção é de um ano e, para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: