A Universidade Estadual de Campinas, por meio do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, divulgou a abertura do Processo Seletivo destinado à contratação de Professor Doutor.
De acordo com o documento, a seleção conta com uma vaga na área de Matemática e, ao ser contratado, a carga horária prevista para a função é de 12 horas semanais, com remuneração mensal no valor de R$ 2.834,67, além de auxílio-alimentação de R$ 1.950,00.
Procedimentos para participação
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 12h do dia 25 de setembro de 2025 até às 12h do dia 24 de outubro de 2025, observado o horário de Brasília - DF, no site da Unicamp.
A seleção acontecerá por meio das seguintes etapas: prova escrita; análise do plano de trabalho; prova de títulos; prova didática; e prova de arguição.
O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.
Mais de mil páginas de conteúdo essencial: adquira o Material Básico para Concursos.


































