Unicamp abre Processo Seletivo com vaga para o Colégio Técnico de Campinas - SP

Quinta-feira, 16 de julho de 2015 às 10h23
Unicamp abre Processo Seletivo com vaga para o Colégio Técnico de Campinas - SP

O Colégio Técnico de Campinas, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), recebe até 3 de agosto de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar um novo profissional.

Esta oportunidade é destinada à seleção de um Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, para lecionar em caráter temporário no Departamento de Eletroeletrônica, área de Desenho Técnico para Projetos Eletroeletrônicos e de Automação e Controle.

As jornadas semanais são de 20 horas, e para concorrer é preciso apresentar, no mínimo, título de graduação na área. Também é desejável que os interessados tenham experiência docente.

Para concorrer, inscreva-se no Expediente da Direção do Colégio Técnico de Campinas, mediante protocolo, a partir de 17 de julho de 2015, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Os candidatos serão submetidos à realização de Provas Escrita, Títulos, Didática e de Arguição, e todas terão caráter classificatório.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, no entanto, é possível que o período determinado seja prorrogado.

Confira outras informações sobre a oportunidade no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: