Unesp: um novo Concurso Público é realizado em São José dos Campos

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor Substituto; confira
Domingo, 5 de dezembro de 2021 às 09h05
Unesp: um novo Concurso Público é realizado em São José dos Campos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Odontologia Restauradora do Instituto de Ciência e Tecnologia do Campus de São José dos Campos.

O docente, será designado à ministrar aulas na área da saúde, subárea de conhecimento Odontologia e no conjunto de disciplinas de endodontia e endodontia I.

Para concorrer a oportunidade ofertada, seja graduado em curso superior que tenha no mínimo, título de doutor na grande área ciências da saúde, na subárea de odontologia, e deve ser especialista em endodontia. Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.862,82.

Procedimentos para participação

As inscrições poderão ser realizadas de forma eletrônica, no período de 29 de novembro de 2021 a 17 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da Unesp. Para a confirmação da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos prescritos no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh.ict@unesp.br. Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 108,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova didática e analise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Certame será contada a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE), até o final do ano letivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: