Unesp - SP divulga Concurso Público para professor substituto

Profissional deverá atuar na subárea de odontologia, junto ao campus de São José dos Campos; saiba mais
Segunda-feira, 2 de maio de 2022 às 17h47
Unesp - SP divulga Concurso Público para professor substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna público a realização de Concurso Público, o qual tem por objetivo contratar um Professor Substituto para atuar no Campus de São José dos Campos.

A vaga ofertada é para a área de ciências da saúde, subárea de odontologia, no conjunto de disciplinas Clínica Integrada I e Clínica Integrada II.

Quando contratado o profissional deverá exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.315,33.

Poderão concorrer os candidatos graduados em odontologia que tenham, no mínimo, título de doutor na área da ciências da saúde, subárea de odontologia.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever no período de 2 a 16 de maio de 2022, acessando o site da Unesp. É importante enfatizar que a taxa de inscrição terá o valor de R$ 118,00, sendo que a isenção pode ser solicitada no dias 2 e 3 de maio de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados através de prova escrita, prova didática e análise de currículo. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Estado - DOE.

Informações adicionais podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: