Unesp - SP: Concurso Público para professor assistente em Marília é divulgado

Oportunidade ofertada é para profissional a fim de atuar no Departamento de Ciência da Informação
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022 às 01h10
Unesp - SP: Concurso Público para professor assistente em Marília é divulgado

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia Concurso Público destinado à admissão de um professor assistente que tenha, no mínimo, título de doutor.

A vaga disponível é na área de conhecimento de ciência da informação, junto ao Departamento de Ciência da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências do campus de Marília.

O valor da remuneração mensal equivale a R$ 11.069,05 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 118,00, os interessados poderão se inscrever durante o período de 17 de janeiro até às 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2022 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade.

Para selecionar os candidatos, será aplicada prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária.

A validade do presente Concurso Público será de seis meses, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: