Unesp - SP: Concurso Público é divulgado no Campus de Araçatuba

Docente deverá atuar no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia; confira
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 10h58
Unesp - SP: Concurso Público é divulgado no Campus de Araçatuba

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor Substituto, a fim de atuar no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia do Câmpus de Araçatuba.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na disciplina de materiais dentários. Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em odontologia que tenham, no mínimo, o título de mestre ou portadores de certificados de especialização em nível de pós-graduação na área da disciplina que pretende lecionar.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 3 de março de 2023, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 127,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 17 a 21 de fevereiro de 2023, até às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova didática e análise de currículo, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

A validade deste concurso será contado a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficial do Estado (DOE) até o final do ano letivo.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: