Unesp - SP anuncia Processo Seletivo para cargo de Professor Substituto

A oportunidade é para atuar na Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, no período letivo de 2022; confira
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 15h31
Unesp - SP anuncia Processo Seletivo para cargo de Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher uma vaga de Professor Substituto, em caráter emergencial, por tempo determinado, na Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília, no período letivo de 2022.

Segundo o Edital, a oportunidade é para a área da Saúde, na subárea de conhecimento Terapia Ocupacional. Os profissionais aprovados deverão exercer suas atividades em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.840,53.

Para participar

Os interessados em participar da seleção podem se inscrever no período das 00h do dia 2 de junho de 2022 até as 23h59 do dia 20 de junho de 2002, observado o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três fases, sendo elas: analise curricular, prova escrita e prova didática.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: