Unesp - SP anuncia novo Concurso Público no Campus de Jaboticabal

A oportunidade é para candidatos com, no mínimo, título de Mestre; confira os detalhes
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023 às 10h32
Unesp - SP anuncia novo Concurso Público no Campus de Jaboticabal

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial, junto a Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal.

De acordo com o edital, a oportunidade é na área de Medicina Veterinária, subárea do conhecimento de Farmacologia e Terapêutica Animal e no conjunto de disciplinas de: Farmacologia e Terapêutica Veterinária I, Farmacologia e Terapêutica Veterinária II. É necessário ter nível superior com mestrado.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.655,35.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 13 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 27 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de três etapas, sendo elas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: