Unesp - SP anuncia novo Concurso Público em Jaboticabal

A oportunidade é para candidatos com titulação de Doutor; conheça os detalhes
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 10h54
Unesp - SP anuncia novo Concurso Público em Jaboticabal

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' (Unesp) anunciou a abertura de um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Colaborador, com título de Doutor, junto a Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal.

Segundo o edital, a oportunidade é na área de Reprodução Animal, para desenvolver atividades de Docência e de Pesquisa junto ao Departamento de Patologia, Reprodução e Saúde Única.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 00h do dia 27 de fevereiro de 2023 até às 17h do dia 3 de fevereiro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$127,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova de arguição do projeto de pesquisa; prova de análise de Curriculum Lattes documentado; e prova prática.

Validade

O prazo de validade do concurso será de seis meses, contado a partir da data de publicação no DOE de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: