Unesp - SP abre inscrições para Concurso Público no Campus de Bauru

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor assistente; confira
Quinta-feira, 27 de julho de 2023 às 11h19
Unesp - SP abre inscrições para Concurso Público no Campus de Bauru

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de professor assistente, a fim de atuar no departamento de Fisiologia e Patologia da Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na área de conhecimento de estruturas junto ao departamento de Engenharia Civil e Ambiental e ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.761,02.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua a titulação mínima de doutor.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 1º a 31 de agosto de 2023, até às 17h, por meio do site da Unesp.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa no valor de R$ 255,00, deve ser efetuado por meio de depósito bancário. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a redução da taxa de inscrição no período de 1º a 5 de agosto de 2023, até às 23h59.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática e análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária, e, se for o caso, prova prática, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: